O blogueiro…

Eu me chamo André. Sou morador do Rio de Janeiro.

Desde pequeno, fui acostumado a viajar com os meus pais para países diferentes e a apreciar as mais diversas expressões artísticas e culturais, o que mantive de bom grado já adulto. Também, desde pequeno, ganhei um fascínio pelo estudo de História.

Nesse contexto, sou frequentemente abordado por amigos e por conhecidos – às vezes até por pessoas estranhas – pedindo dicas de viagens e solicitando que eu tente organizar pequenos roteiros para ajudá-los em suas férias.

Resolvi unir o útil ao agradável e dei início a este blog.

Escreverei sobre as minhas viagens na tentativa de passar as minhas impressões sobre os lugares que conheci. Na medida do possível, darei dicas de hotéis, de restaurantes e de lugares para passear.

Não tenho qualquer compromisso com a cronologia, escreverei sobre o lugar que tiver vontade.

Agradeço a participação de todos!

Sobre andrerj75

Eu me chamo André. Sou morador do Rio de Janeiro. Desde pequeno, fui acostumado a viajar com os meus pais para países diferentes e a apreciar as mais diversas expressões artísticas e culturais, o que mantive de bom grado já adulto. Também, desde pequeno, ganhei um fascínio pelo estudo de História, que se acirrou à medida que os anos foram passando. Nesse contexto, sou frequentemente abordado por amigos e por conhecidos - às vezes até por pessoas estranhas - pedindo dicas de viagens e solicitando que eu tente organizar pequenos roteiros para ajudá-los em suas férias. Resolvi unir o útil ao agradável e dei início a este blog. Escreverei sobre as minhas viagens na tentativa de passar as minhas impressões sobre os lugares que conheci. Na medida do possível, darei dicas de hotéis, de restaurantes e de lugares para passear. Não tenho qualquer compromisso com a cronologia, escreverei sobre o que der vontade. Agradeço a participação de todos!
Esse post foi publicado em Pessoal. Bookmark o link permanente.

9 respostas para O blogueiro…

  1. Rodnei disse:

    belas fotos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Suely disse:

    André querido,
    Sempre fico impressionada com sua memória e sua erudição bem humorada! Adorei seu blog! Comentários como o das “três velhinhas” me lembram da gente rindo de “Sinhaninha e Maricota”, “Juca e Chico” e outras de saudosa lembrança. Você soube aproveitar a bagagem cultural da infância… Saudades daqueles tempos! Siga em frente, é ótimo ler você! Beijos

    Curtir

  3. Olá André! Achei o seu blog procurando informações sobre a Rússia, e gostei bastante, pois você sabe muito! Que prazer ver que você passou pelo meu espaço. Obrigada também por linkar o meu blog aqui no seu, já o fiz com o seu anteriormente. Ler as suas impressões é como estar em uma aula! Abraços

    o link do feed do blog aqui na página tá quebrado, acho que esse é o válido: http://feeds.feedburner.com/QuartoDeServico

    Curtir

Você gostou? Quer acrescentar alguma informação? Deixe um comentário.

